segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Ciro Gomes criticou acordo do PT com o PSB

A aliança com o PSB era disputada por diversas candidaturas à Presidência. A oficialização do partido de que não iria apoiar oficialmente nenhum candidato veio ontem, dias depois do acordo com o PT.
O principal ponto de interesse do PSB na negociação é a eleição ao governo de Pernambuco. O partido tentará reeleger o governo Paulo Câmara e pediu ao PT para retirar a candidatura de Marília Arraes.
Em Minas Gerais, por conta da aliança, a direção nacional do PSB retirou a candidatura ao governo de Márcio Lacerda, para não rivalizar com o petista e candidato à reeleição Fernando Pimentel. O diretório estadual do PSB de Minas queria a candidatura de Lacerda.
“As estruturas estão querendo jogar o jogo dentro de gabinetes. E dali jogando cartas, excluindo da opção da população candidaturas como da Marina Arraes, como de Márcio Lacerda, assim, dois anos depois que as pessoas se estimularam e foram se preparando”, afirmou Ciro Gomes durante anúncio da candidata a vice-presidente em sua chapa, a senadora Kátia Abreu (PDT-TO).
Ciro disse ainda, se referindo à política brasileira de um modo geral, que um partido que não tem escrúpulos para manter sua palavra, não terá escrúpulos ao lidar com dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário